quarta-feira, 28 de março de 2012

Cadeiras

Existem objetos que de tão usuais chegam a ser deixados de lado. Banalizados.

É o caso das cadeiras, banquetas, sofás, bancos e afins...

Em um blog que sempre visito, vi uma imagem que me lembrou desses objetos tão esquecidos, e roubei peguei emprestado a imagem! : P

Mas tenho certeza que o http://formaplural.wordpress.com/page/2/ me perdoa! rsrs Não resisti! Amei esse sofá divã. Mas o que quero mesmo é essa mesinha com os pufes com estofado colorido! Tão simples e tão elegante! Já quero!


Aproveitando, segue outras imagens que acho BEM interessante!







Essa, embora bem estranha, ficaria interessante em um jardim bem florido!


E em homenagem aos geeks de plantão:



Um comentário:

  1. Oi, Lorena, realmente muitas peças são esquecidas. Acho que as cadeiras são as mais renegadas de todas. E são tão curingas: podem funcionar como criado-mudo, mesa lateral, suporte e isso em vários cômodos da casa, né? Ótimo domingo, beijo, Helka

    ResponderExcluir