sábado, 29 de setembro de 2012

Reforma... o_O

Estou realmente começando a acreditar que essa tal de "reforma" é algo doentil.

Tipo assim: quando mais se reforma, mais se quer reformar.

Paradoxo?

Talvez. Quem sabem.

O que realmente acontece, é que quando finalmente fazemos a tão sonhada reforma, notamos que ainda tinha algo que poderia ser melhorado.

Pois é. Aconteceu comigo. Depois da reforma concluída, notei que poderia ter colocado cerâmica nas paredes da área de serviço também.

A máquina de lavar vai ficar lá. Pode ocorrer de algum balde de água desajeitado pulando de propósito em cima da parede que só tem pintura (aqui vive acontecendo essa rebelião dos baldes de água!!!)

Resumindo, na dúvida, não tive escolha: mandei revestir as paredes da área de serviço.

Aí claro que uma coisa puxa a outra... acabei mandando revestir a casinha da minha cachorrinha também...

E o que isso tudo significa? P-O-E-I-R-A!!!!

Muita!

Já estou pensando na faxina que terei que fazer depois de tudo isso.

Mas nem tudo é desesperador!

Enquanto a poeira estava "comendo solta" aqui em casa, fui em busca de plantas para minha varanda!

Acabei adquirindo um jarro com petúnias, mudinhas de onze horas, uma trepadeira, e dentre outras...

Além claro de grama para o meu quintal.

Agora acho que vai!


Um comentário:

  1. Que lindas! Adoro petúnias!!! As minhas morreram porque eu descuidei... =/

    ResponderExcluir