segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TERMINOU!!!!!!!!!!!!!
EBAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer dizer... terminou em parte! Terminou SOMENTE a parte de obras. Mas isso em si já me faz bastante feliz!!!

Então, como já havia contato, passei a parte da escolha das tintas. E qual não foi minha surpresa ao verificar que aquelas cores chatas sairam de moda?!?

Deixa eu me explicar. Não é que saíram, mudaram de nome. Notei uma tendência nas minhas pesquisas pela cor perfeita para my house: AS CORES TEM NOMES MAIS BONITINHOS AGORA!



Há cerca de uns três anos, ao pesquisar cores para a casa me deparei com brancos, rosas, verdes, vermelhos, azuis, etc, etc, etc.

Agora ao fazer a mesma pesquisa me deparei com: Montanhas Majestosas, Filme de Amor, Graça, Carrosel, Drama Noturno, Ar Fresco, Casamento no Verão, dentre tantos outros nomes bonitinhos!

E o bom foi chegar na loja e dizer: Por favor, vocês tem a cor Doce de Leite?

Eu escolhi o Filme de Amor da Suvinil, mas para minha decepção não tinha... e seguindo a mesma tonalidade, optei pelo AFAGO da Coral.

E agora quando perguntarem a cor da minha casa, direi cheia de piscadelas Minha casa tem a cor Afago.



E para quem ficou na curiosidade... Afago é um branco meio rosado... É branco, mas não tão branco e com a iluminação artifical notamos um leve tom rosado...

Pensando bem, adorei essa nova onda de nome de cores. É como uma brisa soprando de leve os cabelos em meio a tormenta que é uma reforma. Um leve roçar de cílios com o ser amado. Beijos de borboleta, alguém dirá...

Pois bem, depois da minha perigrinação pelas cores (mais pelos nomes, é verdade), optei pelo:
- Afago na casa toda!
- Seguida de uma pitada de Luz Pêssego na área externa.
- e uma maravilhosa cabeceira no palha e cor Doce de Leite!



Depois posto as fotos da casa já pintada!




Um comentário:

  1. Vixi, Lorena, sei bem essa saga das mudanças de tintas...hehe. Já cai do cavalo uma vez com a Suvinil, fiquei maluca, porque não tinham mais cores primárias, todas tinham virado cítricas. Agora eles mantém, mas mudam de nome.
    Que alívio, mais uma etapa pronta! Mostra pra gente, hein? Beijos

    ResponderExcluir