segunda-feira, 30 de julho de 2012

PINTURA

Nunquinha em minha vida imaginei que pintar a casa fosse algo tão caro!

E não estou falando das tintas não!

É do pintor mesmo! MÃO-DE-OBRA!

Eu sei que é trabalhoso, e tal, mas....

Então, estou na fase de namorar com os sites de tinta, e pesquisar preço de pintor.

E haja orçamento!

O bom, é que a reforma ainda não acabou, mas já estou vendo como será a pintura.

Na verdade estou LOUCA para voltar para minha rotina sem pedreiros. Acordar, tomar banho, merendar e ir para o trabalho.

Mas tá difícil!


Juro que assim que der coloco as cores que estou pensando para as paredes lá de casa.

Aceito sugestões!!!

Um comentário:

  1. Essa parte da escolha das cores é minha favorita! Mas a parte do pedreiro ( grana + invasão domiciliar ) também não gosto. Beijos e força aí!

    ResponderExcluir