quarta-feira, 26 de agosto de 2015

11º livro do ano: Apesar de tudo - Mônica de Castro pelo espírito Leonel

Bem, depois de confrontar meus medos, angustias e demais sentimentos que não me fazem bem nessa fase de minha vida, resolvi procurar um livro mais leve. Assim, me deparei com "Apesar de Tudo", um livro espírita da autora já conhecida Mônica de Castro - pelo espírito Leonel. 

Trata-se de um romance que nos mostra que cada atitude que temos em nossa vida é responsável por aquilo que iremos viver e muitas vezes interferindo na vida de outras pessoas também.

Um livro de fácil leitura que se inicia quando uma jovem pobre, negra, viciada em álcool decide abandonar seu filho em uma lixeira para ir esmolar e sustentar o vício da bebida. Ela se arrepende, mas ao retornar ao local onde deixou seu filho não o encontra mais. 

Podemos já levantar nossa gana de juízes perfeitos e sabedores da acusação a essa jovem. Mas que motivos a levou a isso? Como ela chegou a esse momento de sua vida para tomar a decisão de abandonar o próprio filho? E que impactos a outras pessoas essa atitude irá gerar?

Um bom livro que nos faz pensar em como a crença em algo superior pode nos ajudar em momentos difíceis. Em como Deus, independente de religião, pode nos auxiliar.

Mais uma vez um livro de Mônica de Castro pelo espírito Leonel que de forma simples consegue repassar informações preciosas sobre como o amor pode nos auxiliar a termos uma vida melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário