terça-feira, 13 de outubro de 2015

Me contaram, mas achava que era exagero...

Gente,

depois de grávida me deparei com uma série de informações que nunca, nunquinha, ninguém havia me contado. Está sendo um choque a cada descoberta. Coisas simples, mas que não imaginava.

Ocorre que algumas coisas me contaram mas achava que era exagero, como o enjoo matinal. Beleza, ele existe, mas realmente passa ou ameniza bastante após o primeiro trimestre.

Me contaram que o esquecimento também era algo comum, e eu pensei: Besteira! É no mínimo porque a pessoa já era esquecida!

Engano meu! O esquecimento é real! Um monstrinho à espreita atrás da porta chamada gravidez! 

Minha memória nunca foi lá essa memória de elefante, mas "dava pro gasto". Sempre disse que ela era seletiva. O que era importante eu lembrava.

Mas agora, grávida, nem o que é importante eu lembro. Nem o que acabei de fazer eu lembro. E não é algo do tipo "abrir a porta da geladeira e não saber o que quer lá de dentro". É mais do tipo "abrir a porta da geladeira, abrir a do armário, não fechar nenhuma porta e ainda brigar com quem tá perto porque deixaram as portas abertas!".



Semana passada passei três dias a procura de um objeto que não lembrava sequer se a pessoa tinha me entregue mesmo. TRÊS dias! Até que descobri que a pessoa me entregou realmente, e que eu já havia era guardado... e não tenho a menor lembrança desses fatos.

Medo de esquecer meu nome também! rsrs

Mas nesse caso, podem me chamar de Dory!


Nenhum comentário:

Postar um comentário