domingo, 29 de julho de 2012

POEIRA!!!

Gente,

é o seguinte: Poeira NUNCA foi meu forte!

Não gosto, sou alérgica, tenho "gastura", tenho verdadeiro PAVOR!

Então, por conta dessa reforminha básica que já está próxima de completar dois meses, eu fui OBRIGADA a sair de casa! 

Também pudera, a poeira TÁ COMENDO SOLTA! 

kkkkkkkkkk (leia-se risada nervosa!)

Por esse e inúmeros outros motivos, postar está muito complicado.

Só para terem idéia, my husband montou o computador no novo escritório (já está com piso novo) e cá estou eu teclando junto com a poeira. 

E minha vida ultimamente é esta: trabalho na semana, e no final de semana me alojo em casa juntamente com a bendita POEIRA... e haja espirro! kkkk

 Mas minha máxima é: No final tudo dará certo, e terá valido a pena! 

NÃO ESTOU CERTA??? 

Um comentário:

  1. Oi, Lorena, com certeza! Quando ficar do jeito que deseja, nem se lembrará dos espirros...Beijos e boa sorte aí!

    ResponderExcluir