domingo, 25 de março de 2012

"O presente" (the ultimate gift)

Sou besta para chorar.

Isso é fato.

Mas quer me ver chorar? Coloque um filme emocionante para assistir. E eu me fiz isto! Inventei de assistir um filme apenas pelo nome (e a proximidade com a data em que vim ao mundo): "The ultimate gift" ou se preferir, "O presente".

Um filme lindo, delicado, emocionante, e que realmente surpreende!



Um filme que mesmo não tendo nada a ver, me fez lembrar de uma GRANDE AMIGA (e filha. rsrs) que agora está longe, mas que ama borboletas!

Claro que tenho ressalvas ENORMES a respeito dele, coisinhas que my husband faria questão de relembrar somente para estragar o filme, mas realmente prefiro ignorá-las e aproveitar a mensagem.

Basicamente o filme trata de um jovem que tem TUDO (mesmo) na vida, e perde seu avô, um trilhonário que  sabe que sua família está interessada somente em seu dinheiro. Mas embora o neto (personagem principal do filme) lhe odeie e não queira mais nenhum contato com ele, o avô decide deixar 12 presentes, que juntos formarão O presente.

Resumindo, o filme me levou a chorar tanto que até meu nariz entupiu! Ainda bem que ninguém chegou para ver essa cena (só minha dog! rsrs)

Dentre os presentes mencionados no filme, tem o trabalho, a família, a gratidão, a amizade, etc. Não vou falar todos senão estraga o filme!

Só digo uma coisa, se vocês se identificam com filmes assim, façam o favor de assistir este e com certeza não se arrependerão! ASSISTAM!




Veja o trailer aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=uXbtSqpoG24


Nenhum comentário:

Postar um comentário