sexta-feira, 23 de março de 2012

Para tudo!
Assim não dá!
Eu aqui aperriada com tanto trabalho, com a loucura da correria do dia a dia, e com o que me deparo toda vez que abro minha caixa de email e em propagandas em sites????
VIAGENS!
VIAGENS!
E mais VIAGENS!
Na verdade, pacotes de viagens, e sempre acompanhados de um recadinho: Já escolheu onde vai passar o feriado de páscoa?
NÃO! NÃO ESCOLHI!
Na verdade, não vou escolher! E não é porque não quero passar o feriado em uma praia paradisíaca do Brasil, nem por não querer visitar um país da América Latina, e muito menos por não querer levar a família toda para um resort em uma praia nordestina! É porque não dá! Dinheiro não nasce em árvores como no saudoso programa Os Trapalhões!
Ai se eu tivesse uma desseas!! 
Com certeza iria para um lugar assim:
Mas como não tenho, paciência!!
Chega de propaganda!
Vou curtir o feriado em casa, com my husband, com bons filmes e muitooo amor!
Pra quê melhor!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário