quinta-feira, 8 de março de 2012

Jardim

Ultimamente ando fissurada em jardins. Passo olhando, comparando, enxergando suas nuances.
Mas ai acabo no mesmo dilema: em que espaço?
Minha casa não é grande, então tenho que procurar soluções que aproveitem espaços e deixem um ar chamoso. Da mesma forma é o caso do jardim. O da entrada da casa não tem muito o que mecher, então hoje me debruço sobre o jardim do quintal, onde quero porque quero colocar um caramanchão. E quem me conhece sabe, quando quero... rsrsrs
Por isso ando pegando fotos e imagens de jardins com esse detalhe:
Mas pensando bem, nossa cabeça nos permite mudar de ideia, e sempre temos que ter possibilidades na mente caso nossa vontade não seja possivel. Dessa forma, posso até abrir mão de meu caramanchão, mas se eu tiver uma treliça!

Então? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário