quarta-feira, 21 de março de 2012

Muito prazer!

É interessante como na correria do dia a dia não nos permitimos conhecer novas pessoas. 
No meu trabalho estou diretamente envolvida com várias pessoas. Utilizo bastante e-mail e telefone, e talvez por isso é que me isolo dessas ferramentas nos finais de semanas.
Outra coisa que acho bastante intrigante, é que muitas vezes só nos permitimos contato e amizades com pessoas na nossa faixa etária ou superior (me incluo nessa leva de pessoas estranhas!), e fico imaginando o motivo. Talvez comodidade. Talvez porque buscamos relacionamentos com pessoas que nos ensine algo, e achamos que pessoas mais novas não nos podem ensinar mais nada. 
Santa inocência de nossa parte! 
Ok, ok! Não sou velha, mas já beiro meus 29 aninhos e já penso na vida de maneira completamente diferente de como fazia 10 anos antes. E qual minha surpresa, ao ser apresentada a uma jovenzinha de 19 anos e ela me ensinar algo! 
Ela me ensinou que amizade não tem idade (ainda não sou amiga dela, mas bem que podia ser!). Que vergonha é algo normal. Que ficar ruborizada também. Mas que no fim devemos aproveitar o que a vida nos oferece! Na verdade acho que me vi nela. Me vi 10 anos mais jovem (nome de programa de tv! rsrs)
Pois então, que venha a vida e me leve por caminhos cada vez mais prazerosos de imensas descobertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário