sábado, 7 de abril de 2012

Frustrada...

E hoje, finalmente, após uns 5 meses que não ia ao cinema, EU FUI!

Juntamente com my husband e outras pessoitas do meu coração, fui ao cinema. Imaginem minha felicidade!

Filme escolhido, ingresso comprado, sorrisão no rosto e expectativa nas alturas!

Fomos assistir Mirror Mirror, ou Espelho, espelho meu, ou ainda como my husband insiste em falar: Branca de Neve. 

Primeiro, claro, ainda nos traillers escolhi os próximos filmes que TENHO QUE ASSISTIR! E na empolgação do momento, feliz da vida, com uns quinze minutos de filme, imaginando o desenrolar da personagem da Julia Robert, pois não é que o som para? SÉRIO! O SOM PARA!

Claro que gritaria na certa! Reclamação até dizer chega, e após uns cinco minutos que mais pareceram vinte, o filme retoma, e a algazarra passa a ser para rebobinarem o rolo e voltar para a parte do filme onde o som parou. Rebobinam o filme, luzes apagam, expectativa aumenta novamente, e de novo: O SOM PARA!

Resumindo, depois de explicações, devolução de dinheiro e cortesias para assistir novo filme, saímos da sala do cinema SEM ASSISTIR O FILME!

Mais desiludida que a maioria das crianças presentes (e eram muitas!), baixei minha cabeça e voltei para casa... E só não estou mais frustrada, pois por um erro na hora da entrega das cortesias, ao invés de me entregarem somente as quatro de direito, recebi oito! OITO CORTESIAS para o cinema! Ou seja, recebemos o dinheiro de volta e cada um de nós ficou com duas cortesias para assistir outro filme! 

Podem ter certeza que uma das minhas irei utilizar assistindo MIRROR MIRROR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário