quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ponto de vista


Tudo é uma questão de ponto de vista.

Afirmo isso com todas as forças do meu ser.

As vezes o que parece certo para um, pode ser completamente errado para o outro.

Isso acontece comumente quando tratamos de religião, ou de culinária, ou ainda moda.

Beleza? O que belo para mim, pode ser feio para você, e de um gosto extremamente duvidoso para um terceiro.

E sabem o que acho disso? Eu A-D-O-R-O!

É assim que descobrimos coisas, aprendemos e ampliamos nossa mente.

Jamais acharíamos o azul bonito se só tivessemos o vermelho!

Assim é em tudo! 

E é assim que aprendo, que diversifico meu olhar e me permito ser feliz.

Afinal, como dizia Chico Xavier:


"Eu permito a todos serem como quiserem, 
e a mim como devo ser."

Um comentário:

  1. Oi, Lorena, é genial esse helicóptero! Pois é, é a boa e velha questão de como viver junto. Beijos, Helka

    ResponderExcluir