quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reforma...

Não sei se já compartilhei com vocês a minha infinita vontade de iniciar uma reforma lá em casa...

Pois bem, enquanto a reforma propriamente dita não vem,

e enquanto my husband continuar querendo me fazer afagos e mimos,

estou iniciando, oficialmente, a reforma do meu jardim!

Assim, coloco para vocês o presentinho que my husband fez!!!


É uma treliça para colocar na parede do meu jardim. Andei pesquisando aqui em Fortaleza, mas só achei treliças de plástico. Então quando meu maridinho fez uma de madeira para mim, AMEI! E ele não é marceneiro! :)

Aproveitando esse feriadinho de terça-feira, dia do trabalho, um "imprensadinho" gostoso, fixei a treliça na parede e plantei as mudinhas. Tive ajuda para isso... meus primos!

Ficou assim:
A foto ficou meio clara...
a parede tá feiosa...
as plantinhas (brinco de moça, de princesa, algo assim) ainda são somente mudinhas...

MAS QUEM DISSE QUE JÁ ESTAVA PRONTO? rsrs

E assim, início da reforma da casa (pelo menos do quintal) rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário