terça-feira, 29 de maio de 2012

É Primavera!

É fato que no nosso Ceará as estações do ano acabam se resumindo a inverno e verão. E mesmo assim, essas duas estações se mesclam de tal forma que pode ocorrer de no inverno termos um calorão do tamanho do mundo, e no verão algumas chuvas inesperadas.

Fato é que tenho notado as noites mais curtas.

O meu sono não está cabendo nas noites.

E pesquisando, qual não é minha surpresa, ao descobrir que estamos no que, oficialmente (pelo menos em outras regiões), é chamado de PRIMAVERA!

A cada dia que passa, o dia aumenta e a noite vai encurtando um pouco, aumentando, assim, a insolação do hemisfério respectivo.

Pronto! Então o problema não sou eu!





PS. É melhor acreditar nisso do que achar que eu que estou trabalhando demais e ficando muito cansada! :)

Um comentário:

  1. Poxa vida, Lorena, no meu caso precisaria emendar duas noites pra dar conta do recado...rs. Beijos, Helka

    ResponderExcluir