terça-feira, 6 de maio de 2014

Medos...

Pode parecer, mas não sou de ferro.

As vezes engulo sapos, cobras e lagartos na expectativa de um dia engolir um vagalume! ^ ^


Pois bem, como toda pessoa normal, tenho medos e anseios.

Dúvidas, pensamentos, sonhos (possíveis e impossíveis) e acima de tudo, tenho AMOR!

Não aquele amor apagado, da boca pra fora, mas o amor de verdade. Aquele que te permite rir de si mesma (ou da pessoa amada) e nem por isso criar uma situação sufocante.

Algumas situações me pegam de surpresa, despercebida, me tiram o ar e me fazem rodopiar. A mente dança, o coração palpita e vejo nisso um sinal de que estou viva. Que existo, e que amo!

Hoje meu maior medo é de não ver a vida passar. E talvez por isso corra tanto atrás dela.

Hoje minha maior preocupação é com o tempo. Tempo perdido? Tempo achado? Desperdiçado? Vivido?

E para não pirar, o negócio é amar! Amar cada segundo como se fosse único (e é!). Cada momento com a maior intensidade e lucidez possível.

É  que procuro. 

É o que espero para mim.

É o que desejo para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário