domingo, 18 de maio de 2014

Ballet

Acabei de assistir uma reportagem que me pôs a pensar.

A reportagem falava sobre a importância de praticar alguma atividade física independente da idade da pessoa.

Falou-se muito em dança, e em como é importante para a saúde e bem-estar físico e emocional.

Acrescentaria que também é importante para a auto-estima!

E por quê não o ballet?

Ainda existem pessoas que consideram que algumas atividades tem idade para iniciar. Tipo o ballet.

Eu acredito que a idade de uma pessoa não é apenas física, mas também emocional!

E daí que eu já não tenho oito anos de idade (ou menos) e decido começar a fazer ballet?

Seria sim uma atividade a que me disporia a iniciar nos meus 31 anos. Embora já pratique jump e musculação três vezes por semana, acredito que uma atividade física a mais somente me motivaria e me tornaria ainda mais disposta!

Mas hoje, se pudesse, faria pole dance! Inspirada por uma grande amiga, claro, que resolveu colocar uma barra em casa, para treinar mais!!!

Nenhuma atividade necessita de uma certa idade! E dito isso, parabenizo a iniciativa da reportagem!


Ps: Ah! Se meu dia tivesse 36 horas!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário