segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Raiva

Todos nós temos características que nos definem.

A minha, para quem me conhece sabe, que é "sorrir". Sempre estou sorrindo. Seja chuva ou sol. Esteja eu doente ou não.

Então, se eu estiver com raiva, das duas uma: ou é TPM, ou o negócio é sério!

Pra me deixar nesse estado de espírito é só tentar me fazer de boba.

Explico: sou legal. Simpática. Alegre. Tento ser assim não porque os outros vão gostar, mas porquê EU gosto! Mas tudo tem limites. Até gosto de jogar o "jogo do contente" da Poliana, mas não toda hora.

O problema, é quando os outros me olham e acham que tá tudo bem. Tenho vontade de gritar que NÃO. NÃO TÁ NADA BEM!

Aí, nessas horas tento pensar que a característica que me define é o sorriso.

Pego ele e ESTAMPO no rosto!


Um comentário:

  1. Oi, Lorena!!!! Não encontrei seu e-mail, então vim aqui te avisar que tenho uma surpresa pra você lá no post de hoje no blog. Um beijão e espero que goste dos mimos!!!!

    ResponderExcluir