terça-feira, 29 de julho de 2014

16º livro do ano: Mistérios do Destino - Vanessa Orgélio



Outro livro DEVORADO!

Comecei a ler na hora do almoço, e a noite já havia terminado! Não que o livro seja pequeno, mas simplesmente por que ele é envolvente! 

Conta a história de Amanda. Jovem, com uma vida normal, com amigos, um trabalho entediante e uma faculdade para custear. Uma mãe que a ama e por isso pega no seu pé, e um pai amigo. Como toda garota, sonha em encontrar um príncipe encantado

O livro, que tinha tudo para ser um romancezinho adolescente, ganha ares de mistério, quando em um dia em que tudo parece dar errado, Amanda se perde no meio da mata ao voltar para casa a pé e ter que se fugir desesperadamente de uma pessoa que a segue (ou seria só imaginação devido ao fato de estar nervosa?). Quando avista uma casa, no meio do temporal em que se encontra, com frio e com medo, não pensa duas vezes em pedir ajuda!

 O misterioso homem (e lindo) que abre a porta a faz cair de amores no mesmo instante, mas ao descobrir que em sua fuga ela vai acabar no século XIX. Uma garota do século XXI, perdida no século XIX! Ainda bem que ela é muito bem acolhida naquela casa, com seu dono tão lindo e tão misterioso! Mas engana-se quem acha que nessa hora o livro vira um romancezinho adolescente. Longe disso! Uma trama envolvente, cativante e que faz você querer ler até o fim e descobrir os segredos por trás de cada palavra!

Afinal, o que é o tempo?

Recomendo!

Ps: pelo que entendi, terá continuação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário