segunda-feira, 28 de abril de 2014

7º livro do ano: Equilibrio - a vida não faz acordos - Flavia Mariano

Continuando a saga, venho compartilhar a leitura do meu 7º livro do ano: Equilibrio - a vida não faz acordos - Flavia Mariano.

Fatos:
1. Bem, minha vida é uma correria.
2. Sou feliz assim.
3. Estou questionando. O quê? Não sei.

Na sinopse do livro já podemos entender seu conteúdo:
"'Equilíbrio' trata de temas como a sensação de falta de tempo para a vida pessoal, as dificuldades de relacionamento e a frustração das pessoas se distanciarem de seus reais desejos."

As vezes me sinto assim.

As vezes, não.

No livro, Marília também se sente assim.

Com uma diferença bem grande entre nós duas - ela se martiriza por não fazer o que quer, eu faço o que quero! Saio! Amo! Viajo! Me desapego! - posso dizer que somos sim parecidas!

Não vou estragar o final, mas posso dizer que é como se não tivesse. Você fica pensando, sabe?

Definitivamente, é um livro para pensar. E muito!

A sensação que tive ao lê-lo, foi de nó na garganta...

Recomendo!



Ps: embora ame a sensação de pegar no livro, li esse no Kindle... foi uma boa experiência!

Um comentário:

  1. Lorena sou amiga de sua prima Kilvia e ela quem me recomendou o blog. Amei esse livro li em 2 dias...agora estou no próximo...
    Abs! Gardênia

    ResponderExcluir