sexta-feira, 11 de abril de 2014

4º livro 2014 - Legião. Um olhar sobre o reino das sombras

Legião: Um Olhar Sobre o Reino das Sombras
Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio

Enfim terminei a leitura do meu 4º livro do ano!

Assim continuo atingindo meu objetivo de um livro ao mês.

Nesse "livrinho" de 502 páginas, pude aprofundar meu estudo sobre o espiritismo. Ou melhor, pude verificar o quanto ainda tenho por aprender! Vislumbrar o longo caminho que tenho pela frente!

Resumindo, Legião é um livro forte. Com muitas informações, principalmente para quem quer se aprofundar na temática espírita.

Em capítulos direcionados, compreendemos um pouco sobre as praticas nos centros espíritas, pais de santos, exus, etc. E principalmente, compreendemos através das palavras simples de Pai João, que o que mais importa são os sentimentos, as vibrações de luz e a vontade de com muita disciplina e amor, ajudar ao próximo. Isso é que nos faz pessoas melhores.

Caso você tenha esse interesse, RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário