quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Escolhi ser feliz!

Hoje me afirmaram que sou uma pessoa feliz, sem problemas, sem aflições.

A minha resposta foi rápida: "Quem disse??!!!"

Tenho tristezas, decepções, mágoas, como qualquer outra pessoa. Afinal sou humana e mortal.

A diferença, talvez, seja que eu prefiro ser feliz. Prefiro não transparecer esses sentimentos.

Acredito, principalmente, que tristeza atrai tristeza. Felicidade atrai felicidade.

Como um bocejo, sabem? Quando um boceja outro vê e repete o mesmo!?!

Assim acredito.

Então, se estou triste, transpareço felicidade!Assim a felicidade vem!

Se acordei de mal humor, solto uma gargalhada! Assim meu humor melhora!

Caso a vontade de chorar seja mais forte que tudo, me isolo, deixo as lágrimas rolarem por alguns minutos, e logo me ergo. Voltando mais forte e com um sorriso maior!

Tantos outros tem problemas maiores que os meus!

E penso: "Afinal, escolhi ser FELIZ!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário