sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

2º livro 2014: Horizonte Vermelho - de Elizabeth Pereira, pelo espírito Sophie

Como disse, leio de tudo, mas iniciei o ano com todas as atenções voltadas aos livros espíritas.

Esse livro,Horizonte Vermelho - A Luta de um Amor que Atravessou os Séculos - Elizabeth Pereira, pelo espírito Sophie, chegou as minhas mãos através de uma grande amiga. É que a mãe dela ao saber da minha paixão pelo espiritismo, fez com que o mesmo chegasse até mim.


É um livro espírita, mas que pode muito bem ser intitulado apenas como romântico!

Conta a história de Eugene, a "bela louca", e seu amado Patrick Castle em sua Ilha na Irlanda do Sec. XII. E como todo bom romance, envolve intrigas, ciúmes, crimes e claro, Amor!

Um lindo romance, que ultrapassa vidas, séculos e locais. Patrick Castle retorna da primeira grande batalha travada pelas cruzadas, a dramática tomada de Jerusalém das mãos dos muçulmanos. Ao avistar pela primeira vez a linda Eugene, com seus cabelos ruivos ao vento, cavalgando por entre a verde e exuberante paisagem da Ilha Esmeralda, o cavaleiro cruzado não teve dúvida: reencontrara o amor de sua vida - amor que atravessara os séculos.

Horizonte Vermelho é um daqueles livros que você começa a ler e não consegue mais parar! O envolvimento é tanto, que quase conseguimos fechar os olhos e ver as cenas se desenrolando na nossa frente! Conseguimos imaginar perfeitamente qual a fisionomia de cada um dos personagens, seus temperamentos, fraquezas e qualidades.

Se fosse resumir em uma única palavra, diria: Envolvente!

636 páginas de puro romance e emoção, além de ensinamentos espíritas!

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário