quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sono

Tenho uma briga enorme e constante com meu sono...

Acho engraçado quando as pessoas me dizem que não conseguem dormir. Eu não consigo acordar!

Sei que o sono é restaurador, que revigora, melhora a pele e emagrece (dizem!). Mas o meu problema é que durmo muito bem, obrigada. E quando chega a hora de acordar, meu corpo não quer!

O engraçado disso tudo é que não consigo dormir até depois das 9h da manhã (como dorminhocos de plantão fazem).

Eu tenho sono durante o dia, não necessariamente eu durmo durante o dia!

Dizem que devemos obedecer nosso relógio biológico, pois bem, o meu me manda dormir as 22h da noite e acordar as 7h da manhã do dia seguinte! Com pausa para 15 minutinhos de sesta após o almoço.

Mas aí sou eu que falo: Sonha Alice!


Nenhum comentário:

Postar um comentário