quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Blogueira

Me considero uma blogueira NATA!

Mas não no sentido de escrever.

Sou blogueira que LÊ!

Adoro blogs, ou diários virtuais. Talvez seja uma forma de convivência, de criar amizades, ou somente de saber o que os outros pensam!

E vou por aí, lendo, me divertindo, virando leitora assídua!

Hoje confesso que tenho minhas preferências em termos de leitura, mas o que me pega mesmo são as imagens.

E uma dessa visitas ao "meus" blogs de leitura diárias, vi essa imagem linda no Forma Plural:

C-L-A-R-O que não resisti e tive que postar.

Afinal esse blog é para isso! Uma forma de guardar na lembrança momentos, imagens, pensamentos...

E como não AMAR esse cantinho? Que mistura cores, texturas, (e na minha cabeça) aromas e lembranças!

E como comentei lá no Forma Plural: "Acho lindo essa ousadia de cores! Mas confesso que na hora de ME aventurar, tenho MUITO medo! Ai acabo nos pastéis básicos e as cores ficam por conta somente dos detalhes!"

Estou a procura da poltrona ideal para o meu quarto. Mas isso é assunto para outro post!

2 comentários:

  1. Oi, Lorena, que surpresa agradável! Obrigada pelo carinho e, como te respondi, a gente precisa se sentir à vontade com a cor, seja ela uma mistura colorida, nada de mistura, tom quente ou pastel. O importante é que traduza a gente. Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses tons! Aqui em casa, as paredes são brancas e o chão antigo é de uma cor da qual não gosto muito, meio cor-de-burro-quando-foge. As cores que coloco variam sempre entre roxo (e adjacências), azul, preto e branco. Adoro casas coloridas, mas na minha, quando vou comprar tintas, sempre acabo voltando pra essas mesmas...=**

    ResponderExcluir