quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Recordar é viver!

E ontem, simplesmente do nada, recebo um albúm de quando my husband era apenas um "filhotinho".

Tão lindinho!!

E no meio de meus devaneios de como o tempo passa, observo em uma fotinha de aniversário de 4 aninhos onde, mesmo não tendo vivido aquela época com ele, consigo reconhecer algumas pessoas!

Adorei, e na mesma hora publiquei no face (hoje tudo colocamos no face, né?).

Não deu outra, fora as pessoas que eu marquei nas fotos, outras também se identificaram. E as que eu havia marcado, começaram a marcar outras pessoas que eles identificaram...

Nessas horas que fico pensando em tudo que eu sempre quis fazer - um banco de dados com fotos e filmagens das pessoas que convivem comigo.

As fotos tudo bem, sempre consigo, mas as filmagens... difícil não é? Acho tudo de lindo as famílias se reunirem para assistir filmagens de festinhas de aniversário, casamentos, encontros, viagens... Mas eu não consigo fazer isso! Juro que já tentei, mas não sou tão tecnológica assim! :)

Enquanto isso, continuo com as fotografias!!!


Um comentário:

  1. Oi, Lorena, é bom demais recordar momentos! Sou péssima com fotos e vídeos, mas guardo nas lembranças momentos sensacionais, que parecem que chegam até com cheiro...rs. Beijos e ótimo 2013 pra vc!

    ResponderExcluir