Nesse livro, aprendemos que não existe relação perfeita. O que existe e pode existir é uma relação possível!
O "Amor é para os fortes" conta a história do jovem romântico Edgar, que é apaixonado por sua esposa Denise, que não o ama e está envolvida com um homem casado, Leandro. Após a separação, ele tenta suicídio, pois acha que a vida não tem sentido sem sua doce e adorável esposa Denise.
Leandro é casado com Letícia, e tem um filho pequeno Renatinho. Por algum motivo, que ele desconhece, sua mulher insiste em não ter mais relações com ele, o que faz com que ele procure fora de casa o que não encontra lá. Embora apaixonado por sua esposa, se envolve fisicamente com Denise.
Denise é cheia de força de vontade, mas que canaliza sua garra para agradar apenas uma pessoa: ela mesma. Torna-se insuportável, e é amada apenas por seu marido Edgar. Quando ela resolve se separar, acredita que conseguirá fazer com que Leandro abandone a família e a assuma. Ao mesmo tempo ela se envolve com Jofre, um lindo homem, mas com caráter duvidoso, muito dinheiro e que mal sabe falar a sua língua natal, visto ter abandonado os estudo ainda jovem.
Jofre é irmão de Marina, uma jovem guerreira, que não vê o irmão a muitos anos, e agredece por isso, pois não se davam bem. Marina cresceu para cuidar da mãe, que vive doente. Estudou, batalhou, e cresceu profissionalmente. Faz pós-graduação, e trabalha em uma empresa de renome nacional. Ela é secretária de Denise, a megera que sempre fica lhe importunando, solicitando coisas que não são de assunto profissional, e lhe destratando.
Enfim, uma história envolvente, que se passa nos tempos atuais e com certeza em algum momento fará você associar a vida de algum dos personagem com você mesmo, ou com alguém conhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário